terça-feira, 30 de junho de 2009

Insegurança

essa noite notei que você demorou pra dormir
caminhou pela casa, ligou a TV
eu ouvi você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar
se tiver precisando de um amigo pra desabafar,
se for alguma coisa comigo vamos conversar,
eu não quero correr o perigo
de um dia você me deixar

escolhi você pra ser minha mulher
e sou tão fiel a nossa relação,
pelo amor de Deus se for insegurança tira do teu coração

já é tarde vamos nos deitar,
se quiser conversar aqui na nossa cama
porque sei que tudo isso passa,
você me abraça e a gente se ama,
eu não vou ti trair com ninguém,
meu amor você tem minha palavra,
porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa

Um comentário:

  1. bem essa musica é totalmente minha tudu combina cm a minha vida!!!
    adoro de mais,amuuuuuuuu...
    =)*

    ResponderExcluir